11 décembre 2008

RE: NEWS - HOQUEI EM PATIS - RINK-HOCKEY, etc

Claro que tenho recebido alguns "STOP" às NEWS, o que é perfeitamente normal e compreensivel.
*
Mas hoje recebi mais um e-mail com uma pequena frase que vale 1000 STOP's:
*
"aprecio imenso aquilo que faz pela divulgaçao do hoquei em patins. Muitos parabens!"
F.M.
*

A quem respondi:

*
"Obrigado Frederico,

O meu blog é só mais um "bébé" do Hoquei. Quando envio as "NEWS", é para não o deixar morrer.

Porque jà vimos muitos blogs de hoquei nascer, mas também vimos alguns desaparecer.
A maior motivação que eu posso receber, é mensagens como a tua.

Felizmente, tenho recebido bastantes que muito me honram.

Um grande Obrigado pelas palavras que tiveste, para esta pequena gota de àgua, no "Oceano" do hoquei."

Pedro Antunes

Aucun commentaire: