10 décembre 2008

Técnica de remate no Hóquei em Patins - Uma ajuda do Patinslover

O "Patinslover" também está cá para ajudar os outros, quando pode e como pode:

"Em 15 minutos:
exercicios para colocar toda a turma a rematar numa logica de progressão..."
*****

"Olá, boa noite.

Venho por este meio solicitar, se possível, uma pequena ajuda da sua parte.

Passo a explicar, eu estou neste momento responsável por orientar uma aula - do Ensino Superior - sobre a técnica de remate no hóquei em patins. Tenho de, em 15min, colocar a turma a realizar exercícios práticos, de preferência numa lógica de progressão pedagógica. Além disto, tenho de explicar a teórica do remate em si.

Nesta lógica, pedia-lhe, caso não se importe, que me sugerisse 2 ou 3 exercícios que encaixem no referido anteriormente.

Agradecia imenso.
Qualquer informação adicional, esteja à vontade.
Sem mais assunto de momento, com os melhores cumprimentos,
(... - Um visitante do Patinslover)

**
Ola...,
Não sei se é isto que esperavas... Estive a fazer isto agora para ti... Espero que gostes :-)
Abraço
Pedro Antunes
**
Boa tarde.

Desde já, o meu enorme obrigado pela sua colaboração!

Gostei bastante, é uma preciosa ajuda. Eu não sou grande entendido em hóquei em patins e estava desorientado com a prepação da aula, assim já tenho uma linha condutora para desenvolver.

Muito obrigado, mais uma vez.
Abraço

(... Um visitante do Patinslover)

Aucun commentaire: